CFTV

O CFTV – Circuito Fechado de TV - é um dos meios mais eficazes para prevenção e controle da segurança pessoal e patrimonial. Através deste sistema é possível ver e gravar imagens de diversos locais como ambientes residenciais, coorporativos e públicos.

 Os sistemas de CFTV tradicionais utilizam câmeras de vídeo CCD para produzir o sinal de vídeo, cabos ou transmissores/receptores para transmitir o sinal e monitores para visualizar a imagem de vídeo captada.

A CAESAT oferece tudo o que é necessário para montar ou aperfeiçoar o seu sistema de monitoramento.

Com o desenvolvimento da tecnologia e o acesso à internet, atualmente é possível através de equipamentos e software especiais, visualizar o local que possui CFTV de um computador remoto,tablet e celular ou seja, alguém que tenha acesso à internet pode conectar-se ao CFTV de sua empresa ou casa e verificar o que está se passando no local em tempo real de qualquer lugar do Mundo.

Câmeras de Segurança AHD, HD TVI e HD CVI
Acessa de qualquer lugar !

Câmeras de segurança AHD, HD TVI e HD CVI são câmeras de segurança inovadoras que trouxeram o melhor do mundo analógico e digital em benefício da qualidade de imagem em alta resolução, facilidade de instalação e baixo custo. 

Resolução da Imagem: As câmeras convencionais alcançam no máximo 700TVL (linhas). Já as câmeras de segurança AHD, HD TVI e HD CVI podem ter 720p (pixels) (qualidade HD) ou 1080p (pixels) (qualidade Full HD). As câmeras HD SDI tem resolução 1080p e as câmeras IP variam de baixa qualidade até qualidade superiores a 1080p.

CÂMERAS IP
   O monitoramento e a gravação das imagens podem ocorrer de forma local ou remota, e tudo fica armazenado de forma ininterrupta ou por movimento. Além disso, as imagens podem ser acompanhadas em seu computador pessoal, tablets, smartphones em tempo real.
DVR e NVR 

 É conhecida como câmera de rede, possuem comunicação através de redes ethernet, uma câmera convencional digital tem uma resolução máxima de 640 x 480 com aproximadamente 300.000 Pixels ou 0,3 Megapixel, já uma câmera IP poderá ter resoluções de até 2592 x 1944 ou aproximadamente 5,0 Megapixel.

 Com resoluções desta dimensão a capacidade de reconhecimento e verificação de detalhes em uma imagem fica muito facilitada, mas acima de tudo são possíveis novos recursos como movimentação no escopo da área de visualização, zoom em parte da imagem, etc. Porém um fato importante é que a maioria das redes e conexões de internet ainda não está preparada para gerenciar o trafego gerado por imagens destas dimensões, por isso é muito importante uma análise criteriosa na escolha do sistema.

  É um gravador digital de imagens com alta qualidade, apropriado para câmeras de segurança, grava em HD e por movimento, transmite as imagens ao vivo via internet e possui sistema próprio em Linux. Existem versões para 4, 8, 16 e 32 câmeras.

 

  Marque agora a visita de um dos nossos Consultores Comerciais! Realizamos projetos personalizados. Consulte-nos para venda e locação do sistemade de câmeras.

SEGURANÇA ELETRONICA

DESDE 1996

INSTALAÇÃO - MANUTENÇÃO - LOCAÇÃO 

© 2015 todos os diretos reservados por CAESAT, criado por Leandro