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INTERFONE e PABX

 

  

CENTRAIS DE CONDOMINIO DE 8 Á 352 RAMAIS

 

A CP  possui capacidade de 8 até 192 ramais e permite ligações sigilosas, diretas e sem custo entre apartamentos. Fácil de instalar e configurar (via software programador) é ideal para condomínios dando mais segurança para seu condomínio.

 

» Podendo aproveitar o cabiamento do seu interfone antigo (desbalanciada)
» Ligação direta entre os apartamentos

» Ramal da portaria com ou sem fio
» Pega-trote
» Transferência
» Siga-me
» Despertador
» Rechamada a ramal
» Não perturbe
» Bip de chamadas em espera
» Numeração flexível de ramais
» Função hotline
» Toques diferenciados (Apartamento e Porteiro externo)
» Conferência
» Portaria presente
» Desvio de chamadas
» Retorno se ocupado e se não atende
» Espera com música, externa ou interna
» Integração com dispositivos de segurança
» Identificação de ramal para os apartamentos
 

Video porteiro coletivo

 

   Não se trata de um simples porteiro de vídeo, o PVIP 1000 também oferece ao visitante a opção de gravar uma mensagem de áudio e vídeo para que você veja quando voltar. Além disso ele fotografa automaticamente quem chamou em seu estabelecimento.

 

» Teclas touch screen
» Tecnologia IP
» Protocolo SIP
» Ligação com áudio e vídeo para apartamentos
» Acesso remoto (manutenção, monitoramento, configuração)
» Emissão de relatório de acessos
» Atendimento de chamada via aplicativo em dispositivo móvel
» Suporte a monitoramento de Câmeras IP
» Envio de mensagens de texto para os apartamentos
​» Mensagem de vídeo para chamadas não atendidas

Video porteiro 
 

    Permite a visualização de até 3 ambientes. Caso um visitante chame no módulo externo e não tenha ninguém em casa, a chamada do videoporteiro pode ser direcionada para o seu telefone fixo ou celular. Assim, você atende remotamente, podendo simular sua presença ou ainda abrir o portão para o visitante.  

Interfone via GSM

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  A central coletivo é sinônimo de praticidade e segurança, pois ele utiliza a rede de celular (GSM/3G) para fazer a comunicação entre a portaria e residências em condomínios fechados, dispensando o uso de fios. Mas como funciona? A central coletivo pode ser conectado a um telefone convencional (para ramal de portaria) ou a um painel externo (DTMF). Quando o visitante discar no painel externo o número da residência, por exemplo 202, a central coletivo vai originar uma chamada para o primeiro número cadastrado na agenda dessa residência. Se não houver o atendimento, A central coletivo automaticamente encerra a chamada e faz uma ligação para o segundo número cadastrado.

*Vantagens*
*Permite cadastrar até 5000 residências. Cada residência é relacionado até a dois números de celulares ou fixo;
*Chama 5 vezes no primeiro telefone, se não atender, chama no segundo telefone cadastrado;
*Permite abertura de ate 2 portoes pelo celular e via tag (chaveiro)
Tecnologia GSM/3G;
*Fidelização de operadora nas chamadas DDD (celular);
*Uma conexâo FXS: Painel Externo ou Ramal para Portaria;
*Siga-me no Ramal da Portaria; (cadastra o celular do porteiro que atende se estiver fora da guarita)
*Restrição e identificação de chamada entrantes;
*Configuração via Software MC-Soft, via ligação remota, telefone ou pela Plataforma Condomínio Inteligente;
*Limitação do tempo de chamada.

SEGURANÇA ELETRONICA

DESDE 1996

INSTALAÇÃO - MANUTENÇÃO - LOCAÇÃO 

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